sábado, 8 de outubro de 2011

Os 10 melhores smartphones do mundo

Procurando pelos mais potentes smartphones do mundo? Listamos aqui todos que estão disponíveis no mercado

Com uma grande variedade de smartphones sendo lançada, fica difícil saber qual é o mais potente, ou o que possui mais funcionalidades.
Por isso, decidimos fazer esta lista com 10 dos mais poderosos celulares que você pode encontrar por aí.

10. Nokia N8

Nokia N8 (Nokia)
O Nokia N8 não é tão fino quanto outros concorrentes, mas o peso extra vale apena se você procura um smartphone com uma câmera de primeira linha. A câmera de 12 megapixels do N8 tem flash de xênon, para tirar fotos em condições adversas de luz, e também consegue filmar vídeos em alta definição. Entretanto, fique atento pois em breve a Nokia irá anunciar sua linha Windows Phone.

9. HTC HD7

HTC HD7 (HTC)
Este é o melhor celular com Windows Phone 7, por enquanto. O HTC HD7 tem uma tela enorme e o novo sistema da Microsoft. Uma versão 'pro', com um teclado em forma de slide, também está disponível.

8. LG Optimus 2X

LG Optimus 2X (LG)
O LG Optimus 2X foi o primeiro da nova geração de smartphones com os poderosos processadores de dois núcleos. Este celular, além de fino, oferece gravação de vídeo Full HD.

7. HTC Desire S

HTC Desire S (HTC)
A HTC se tornou uma das líderes no segmento de fabricantes de celulares rapidamente, e o HTC Desire S é um de seus melhores produtos. O smartphone contém diversas melhorias, comparado ao Desire original, e ainda roda a última versão do Android.

6. Motorola Atrix

Motorola Atrix (Motorola)
O poderoso Motorola Atrix tem um enorme potencial, que nós esperamos que seja alcançado em atualizações futuras. A opção de 'docking' em notebooks é fantástica, porém a experiência poderia ser melhorada. Com essa ressalva, o celular é, no geral, um aparelho fantástico e um dos líderes do segmento Android.

5. BlackBerry Bold 9900

BlackBerry Bold 9900 (RIM)
O BlackBerry Bol 9900 é o primeiro da nova geração da BlackBerry. Ele tem uma tela com sensor de toque e roda com o próprio sistema BlackBerry 7, em um processador de 1.Ghz. Os seus 768 de RAM oferecem uma resposta rápida para o usuário e o seu chip NFC contém uma forma inovadora de pagamento através do próprio celular.

4. Sony Ericsson Xperia Arc

Sony Ericsson Xperia Arc (Sony Ericsson)
O Sony Ericsson Xperia Arc é simplesmente impressionante, graças a sua tela gigantesca e o seu perfil ultrafino. Ele roda a última versão do sistema Android e tem uma câmera excelente. A Sony Ericsson revelou recentemente o seu sucessor, o Xperia Arc S, com um processador ainda mais potente. Fique de olho.

3. Apple iPhone 4

Apple iPhone 4 (Apple)
O Apple iPhone 4 é um smartphone sensacional, sustentado pela igualmente brilhante App Store. Mas, após permanecer o ano passado inteiro no topo das listas de melhores celulares, ele foi ultrapassado por novos competidores. Possivelmente a Apple pode retomar essa liderança com o recém-anunciado iPhone 4S.

2. HTC Sensation

HTC Sensation (HTC)
Com um rápido processador de dois núcleos, a nova interface Sense 3.0, uma câmera de oito megapixels e gravação de vídeos em Full HD, nós reconhecemos que o Sensation é o melhor celular que a HTC já fez em sua história. Fique de olho pois logo teremos o HTC Sensation XE, com um processador ainda mais rápido e um novo sistema Beats para dar mais qualidade ao som do aparelho.

1. Samsung Galaxy S2

Samsung Galaxy S2 (Samsung)
Este smartphone da Samsung é absolutamente bom de se usar, tão bom que nós tivemos dificuldades para achar falhas nele. Com a sua linda tela Super AMOLED Plus, seu processador super rápido e gravação de vídeos em qualidade Fulll HD, ele preenche todos os requisitos para seu o melhor, e ainda sobram vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário