segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Libra

Deixa eu adivinhar... Você simplesmente não resiste ao sorriso dele né? Típico. O sorriso do libriano é o mais falado do zodíaco e não por acaso.
Espero que uma vez que você decida que é um libriano que você quer, você saiba no que está se metendo. Agora que você se deixou envolver por esses caras (o que deve ter sido numa questão de segundos), se prepare porque não vai ser fácil arranca-los de vossos coraçõezinhos depois. Toda vez que você tentar fugir, ele vai te persuadir com argumentos tão convictos e irrefutáveis que, a menos que você tenha anos de experiência em advocacia, você ficará muda e desconsertada. E o pior: ele usa todo esse poder de raciocinio que lhe é próprio junto à doçura e gentileza que são sua marca registrada. E ai quando ele finalizar com o sorriso... Pronto. É o fim. A batalha está perdida. Tudo que diz respeito a ele atrairá sua inteira atenção até que ele se torne um vicio.
A atração que o libriano exerce é real e nada tem de sobrenatural, assim como se você pudesse exorcizá-la um dia. Você se submete a eles pela simples constatação de que eles são, inegavelmente, os Apolos do zodíaco. E para derrotar uma coisa dessas, só enriquecendo o seu analista.
Outro porém. Sabe aquele homem que não sabe o que quer e prefere deixar tudo pairando no ar? Apresento-lhes o libriano! Eles são incapazes de escolher um partido simplesmente porque eles não conseguem tomar uma decisão sobre o que quer que seja. E tem mais, uma vez que ele finalmente se decida por algum lado, é extremamente normal que ele mude de idéia achando que cometeu um erro. Ninguém disse que esse pequenos deuses seriam fáceis.
Mas uma coisa é certa: amor e libra são a mesma coisa. Na realidade foram eles que descobriram a palavra romance escondida numa caixa vermelha empoeirada lá no porão. Ele vive de segredinhos com o Cupido e você até diria que ele é um se colocassem um par de asas nele. O libriano não precisa de uma flecha pra fazer com que você se apaixone por ele. Mas assim que ele a conquista, lá vem o a eterna indecisão dele. O libriano simplesmente não sabe o que fazer com o que tem. E nessa história eles acabam se passando por cafas que só querem se aproveitar de você.
Fato é que eles são os parceiros ideais se você está procurando um romance avassalador. Ele vai desmantelar o seu coração com toda a delicadeza e tirar você do chão sempre que ele quiser. E por falar em tirar do chão, talvez isto seja você subindo pelas paredes com abstinencia dele... rsrs
Eles são confiáveis e justos. Basta você dar a ele razões realmente indiscutiveis para que ele fique com você sem se questionar se deveria estar fazendo isso ou não.
Quer tentar? Acho difícil você não querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário