segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Escorpião

Paixão. Com a mais profunda intensidade desta palavra, esto é o homem de escorpião. Se você é incapaz de aguentar altas doses deste sentimento forte e agradavelmente sufocante então é melhor passar para o próximo.
A despeito do comportamento calmo, surpreendentemente estável e repleto de autocrole, estes seres são perigosamente apaixonados. Eu disse perigosamente. Você pode se queimar seriamente se tocar descuidadamente nas labaredas que ardem dentro desses caras. Siga o conselho da sua mãe e não brinque com fogo. Lembre-se que a mente de um escorpião é insondável e, é provável, você pode estar apenas enxergando aquilo que você quer ver. Dificilmente você vai conseguir saber o que se passa na mente/coração desses caras, a menos que eles próprios lhe digam.
Eles se excedem no amor e este sentimento jamais será algo que os assustará, nem muito menos coisa que os pegará desprevinido. Se sentir segura com eles é uma coisa meio relativa. Na realidade não é que você vá se sentir segura de verdade, como estaria com um taurino, mas apenas protegida, o que é diferente (você está protegida quando está numa jaula não é?).
O olhar dos nativos de escorpião é hipnótico. Difícil não entrar em transe ao encarar por alguns segundos os olhos dele. Certamente eles jamais passarão batido, tamanho o poder e intensidade que reservam dentro de si. E uma coisa é certa: ou você irá amá-lo ou odiá-lo. Eles nunca são neutros.
Escorpião é o signo mais punk hardcore do zodíaco. São pessoas de pensamento agudo, caráter difuso e uma lingua afiada capaz de cortar papel com um só golpe. Antes de escolhe-la como mulher, eles te rodeiam, jogam e testam no limite da tortura. Eles adoram mistério e, se você é um, certamente ele vai querer solucioná-la em todos os detalhes. E uma vez que ele esteja disposto a sondar a sua alma, aqueles olhos poderosos certamente vão te decifrar em extase alucinado.
Quer uma chacoalhada apaixonada na sua vida?
Eleja um escorpião para dormir com você. Um perigo, mas incomparavelmente excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário