segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Homem de Áries

Tá afim de emoções fortes? Então seu homem é um nativo de Áries. Se, no entanto, você está procurando a segurança de um amor duradouro, tranquilo e harmonioso, o processo é mais difícil.
Os arianos são do tipo que te convidam para a cela deles assim como se estivessem te chamando para dançar de rosto colado. E na realidade é quase que impossível resistir ao convite de um ariano quando ele está decidido a te envolver nas labaredas de sedução que lhe são próprias. Basta alguns minutos na presença desses caras pra atirar-se, sem pensar duas vezes, na fogueira de paixões que eles mantém sempre acesa dentro de si próprios.
Bom, mas ninguem mandou você se atirar, mandou? Prepare-se para se arrepender amargamente. Eis o ariano: a noite ele vai dormir de conchinha com você e poderá, muito bem obrigado, acordar te chutando pra fora da cama porque não aguenta mais o perfume que você está usando. Abuso completo.
Mas se você está decidida a fisgar esse cara de jeito, pode estar certa que o esforço (que será considerável) valerá a pena. Quando cai nas graças de alguem o ariano de fato acredita que apenas o romance de Romeu e Julieta é comparável a este que ele vive. Lindo né? Mas isso não significa que você será a unica Julieta da vida dele, nem muito menos que não houveram outras iguais. O conselho que eu dou é: cultive sempre o interesse de um ariano por você, do contrário isso poderá ser fatal. Não enrole muito se fazendo de difícil. Arianos odeiam esperar e insistir numa coisa que não dá resultados rápidos. Faça um doce mas não passe do ponto.
É possível até que você encontre por ai um ariano que aparentemente não corresponde em nada a esse fogo inextinguível pelos quais são famosos. Mas não se engane. Basta bater um papo com as "amiguinhas" dele que elas prontamente vão te responder entre sorrisos e insinuações: "Tímido? Nunca!".
Isto é o ariano: intenso, meio instáveis, paixão à la mode e, o que é melhor, fiéis... Bom, pelo menos enquanto outra não despertar o interesse insaciável dele. O ariano está sempre pulando de galho em galho indo atrás daquilo que desperta seu interesse. Portanto, não se descuide jamais. Lembre-se que os arianos são as crianças do zodíaco, precisam sempre de atenção máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário