segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Aquário



Bom, é o seguinte. Sabe tudo aquilo que você aprendeu sobre o amor e sobre como saber se uma pessoa está gostando de você? Pronto. Esqueça!! O aquariano é o homem mais fora dos eixos no zodíaco. Eles tem sua própria enciclopédia e ela é a das mais excentricas.
Em primeiro lugar é justamente quando ele age como se nem ligasse pra você que ele está prestes a cair na sua teia. E na realidade o aquariano é um tipo que gosta de todo mundo, entende? Você nunca realmente vai ter um lugar VIP no coração dele, embora muito provavelmente ele venha a ser o único que te reconhece só pela frequência da sua respiração. Como dizem, o homem de aquário ama mais a humanidade do que o ser humano. Eles tem uma visão única e distinta de todas as coisas.
Para deixa-lo louco e pirado por você, seja um enigma. Uma charada segurando uma bandeirinha de "decifra-me". É infálivel. Apenas o homem de escorpião poderá se equiparar no exercicio mental e até espiritual de um aquariano em desvendar uma pessoa. Mas ninguém obterá uma interpretação tão analítica, clara e orignal como a de um aquariano. Se você quer este homem ímpar de aquário, intrigue-o, estimule o desejo dele de esquadrinhar o que existe pro trás dos seus olhos.
É possível que o seu aquariano se torne distante de você por um tempo. Não se assuste. Aquarianos tem um pouco de loucurinha dentro deles e as vezes viajam prum mundo que somente Alice em seu país das maravilhas saberia descrever. O aquariano ama a humanidade, e precisa dar atenção e investigar todo mundo. Isso pode ser um pouco desconfortável, but don't worry about it. No fim do dia ele sempre acaba voltando pros braços da pessoa que ele escolheu como "indecifrável" (carinhosamente claro, porque ele sabe até o que você vai gostar no ano que vem).
Ele é inconvencional em tudo. Apesar dos esforços vai esquecer de todas as datas de aniversário, de namoro, de casamento. Tudo. Mas em compensação, no dia mais comum de todos, ele vai te dar uma dúzia de orquídeas só porque ele achou que combinavam com a cor da sua pele.
É possível que você tenha algum trabalho com eles num relacionamento devido a visão muito ampla que eles tem de tudo. Eles precisam desesperadamente de liberdade, portanto aumente o comprimento da coleira. Os aquarianos dificilmente são do tipo que traem por puro desejo, e nem serão afeitos a ataques de ciume. E na realidade ele nunca daria o braço a torcer mostrando que está com ciúmes.
Poderia falar muito mais do aquariano porque eles são cheios dessas particularidades e excentricidades. Então se você procura alguém que vai ser sempre o seu amigo (mesmo depois do casamento) e capaz de te surpreender (mesmo após 20 anos), bom, aqui está o cara... quer dizer, este é o cara.

Um comentário: