segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem de Touro



Quando você olha assim de primeira para um taurino você já sabe na hora que eles não são do tipo que fazem cartas apaixonadas. Romanticos? Impossível. E ai um dia quando ele bate na sua porta, o que você vê pelo olho mágico é um amontoado de rosas vermelhas que ele te trouxe porque faz um mês que vocês ficaram pela primeira vez. Surpresa! Taurinos são abarrotados de romantismo. E o melhor de tudo: eles são sensíveis e simultaneamente representam o signo mais masculino do zodíaco. Traduzindo: pegada com beijo apaixonado. Quer mais?
O taurino sempre demora pra se decidir se ele realmente quer você. Ele precisa de garantias. Nada na vida de um taurino é feito sem planejamento. E uma vez que ele decida que quer tê-la como vaca (ele é o touro né?) será o maior e o mais dedicado amante do zodíaco. Vai ser difícil não se derreter diante das pequenas e inesperadas demonstrações de afeto do taurino, justo quando você achava que o seu senso prático, lento e objetivo tinham se apossado dele.
Se você está a procura de segurança e estabilidade (coisa que você não encontrou no ariano), estão aqui está o cara certo. Ele não vai te fazer a promessa de uma vida de princesa, esplendida e inebriante. Não, ele é realista. Mas em compensação ele não vai enche-la de esperanças. Ele nunca a fará acreditar que vai te oferecer uma coisa que ele não pode dar.
Conselho: para conquistá-lo seja o mais feminina possivel. Isso significa que você deve estar linda num vestido rodado, com salto e batom, brincos e cabelos longos (esteriotipadamente falando). Você tem opinião formada e personalidade forte? Cuidado. Não as imponha descuidadamente e nem muito menos na frente dos amigos dele, o que irá ferir o orgulho tipicamente masculino desse cara.
Cuide dele. Providencie que ele esteja confortável, bem alimentado e entretido. Você terá ganho na loteria: um homem para sempre apaixonado (para sempre mesmo) e que ainda é o signo das finanças (raramente eles serão homens sem dinheiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário